Oi, Bem Vindo ao meu blog =).Se quiserem também visitem meu tumblr http://naty00.tumblr.com/
Um pouco mais sobre mim..
Esse é meu blog, não sei se vocês vão gostar, mais vale apena pelo menos tentar né?!?! Me chamo Natália tenho 10 anos e se puder sempre estarei postando coisas variadas espero que gostem bjss bjsss!
Navigations

Profile Blog Recomendo Credits
O que estou sentindo!

Tempo: Friozinho
Ouvindo: Do lado de cá
Comendo: Chiclete
Bebendo: Nada
Vestindo: Farda
Calçando: nada
Assistindo: nada
Pensando: No próximo post



Tagboard
Shout mix or cbox? abything just decide for yourself. width="210px"for sure ;)
Daily Reads
Cynna | Cynna | Cynna | Cynna | Cynna

Rotten Things
março 2011 |

Loucas por esmaltes
Make Fluor!!!
All Star
HeadBand, a nova moda

Music
Music Here!

Minhas unhas
Written at sábado, 26 de março de 2011 | back to top

Oi amores, vou mostrar como eu pintei minhas unhas ontem e hoje e foi muito facil. Ontem:
Hoje:


Gostarão? Sempre que pintar minhas unhas fofas irei postar auqi! bjsbjs