Oi, Bem Vindo ao meu blog =).Se quiserem também visitem meu tumblr http://naty00.tumblr.com/
Um pouco mais sobre mim..
Esse é meu blog, não sei se vocês vão gostar, mais vale apena pelo menos tentar né?!?! Me chamo Natália tenho 10 anos e se puder sempre estarei postando coisas variadas espero que gostem bjss bjsss!
Navigations

Profile Blog Recomendo Credits
O que estou sentindo!

Tempo: Friozinho
Ouvindo: Do lado de cá
Comendo: Chiclete
Bebendo: Nada
Vestindo: Farda
Calçando: nada
Assistindo: nada
Pensando: No próximo post



Tagboard
Shout mix or cbox? abything just decide for yourself. width="210px"for sure ;)
Daily Reads
Cynna | Cynna | Cynna | Cynna | Cynna

Rotten Things
março 2011 |

Make Fluor!!!
All Star
HeadBand, a nova moda

Music
Music Here!

Loucas por esmaltes
Written at sexta-feira, 25 de março de 2011 | back to top

Quem nunca quis ter uma unha parecida com essa? :

Bom, mas não é preciso ter essas unhas perfeitas *-* para deixar suas mãos muito bonitas, os esmaltes fazem parte do dia-a-dia de qualquer mulher, não importa a cor, rosa, vermelho, preto, azul, verde, somos apaixonadas por esmaltes! obs: em homenagem a vocês que tem unhas curtas vou postar apenas fotos com unhas parecidas!*-*

Muitas mulheres pintam as unhas apenas de uma cor como vocês podem ver na foto acima, outras apostam nas decoradas (que possuem desenho) ou uma unha com cada cor como nas fotos abaixo:

Foi mal gente mais não achei essa foto acima com a unha pequena! Como vocês podem ver tem esmalte pra todos os gostos, vou deixra de escrever e vou mostrar imagens dos esmaltes mais fofos que eu achei na net:
Tumblr_lic8dbxolq1qf9rf3o1_500_large
Tumblr_lht9yyyoup1qabct4o1_500_large
5439735369_7d8d3f2896_z_large