Oi, Bem Vindo ao meu blog =).Se quiserem também visitem meu tumblr http://naty00.tumblr.com/
Um pouco mais sobre mim..
Esse é meu blog, não sei se vocês vão gostar, mais vale apena pelo menos tentar né?!?! Me chamo Natália tenho 10 anos e se puder sempre estarei postando coisas variadas espero que gostem bjss bjsss!
Navigations

Profile Blog Recomendo Credits
O que estou sentindo!

Tempo: Friozinho
Ouvindo: Do lado de cá
Comendo: Chiclete
Bebendo: Nada
Vestindo: Farda
Calçando: nada
Assistindo: nada
Pensando: No próximo post



Tagboard
Shout mix or cbox? abything just decide for yourself. width="210px"for sure ;)
Daily Reads
Cynna | Cynna | Cynna | Cynna | Cynna

Rotten Things
março 2011 |

HeadBand, a nova moda

Music
Music Here!

All Star
Written at quarta-feira, 23 de março de 2011 | back to top

Hoje em dia quem não tem um All Star??Muitas pessoas usam bastantes eles, tem gente que tem um estoque!! Eles são super fashion, eu adoro eles pois eu acho que eles servem pra tudo, das festas mais simples até as mais chiques, eles são otimos! foto:


Eles podem ser coloridos como as fotos acima ou mais discretos como o da foto abaixo:


Eles tem varios estilos, os com saltos, os com cano alto, os que são customizados, mas todos são lindos, muitas pessoas dizem: All Star bom é quando fica velho! rsrsrs, e eu concordo , n sei pq! Se você ainda não tem um, corre pra loja mais próxima e compre!! Não importa o seu gosto, pois ele tem de todos os jeitos!foto: